segunda-feira, março 24, 2008

CÓDIGO DE HONRA DOS SAMURAIS – BUSHIDO

  • Não tenho Pais, Faço do Céu e da Terra meus Pais.
  • Não tenho Lar, Faço do *Saika Tandem meu Lar.
  • Não tenho Poder Divino, Faço da Honestidade meu Poder.
  • Não tenho condutas, Faço da Humildade minha maneira de relacionamento.
  • Não tenho Poder Mágico, Faço da minha Personalidade minha magia.
  • Não tenho vida nem morte, Faço da eternidade a minha vida e a minha morte.
  • Não tenho Corpo, Faço da Coragem meu corpo.
  • Não tenho Olhos, Faço do Relâmpago meus olhos.
  • Não tenho Ouvidos, Faço da sensibilidade meus ouvidos.
  • Não tenho Membros, Faço da vivacidade meus membros.
  • Não tenho Leis, Faço da auto proteção minha lei.
  • Não tenho Projetos, Faço da Oportunidade meus planos.
  • Não tenho estratégia, Faço da Liberdade de matar e de ressuscitar minha estratégia.
  • Não sou um Prodígio, Faço do Respeito à verdadeira Doutrina meu milagre.
  • Não tenho Dogmas Rígidos, Faço da Adaptabilidade a todas as coisas o meu Princípio.
  • Não tenho Forma, Faço da Astúcia minha forma.
  • Não tenho Milagres, Faço da Justiça meus milagres.
  • Não tenho Tática, Faço da rapidez minha tática.
  • Não tenho amigos, Faço da Mente meu amigo.
  • Não tenho Inimigo, Faço da Imprudência meu inimigo.
  • Não tenho Armadura, Faço da minha sinceridade e retidão minha armadura.
  • Não tenho castelo fortificado para me defender, Faço da minha sabedoria meu castelo.
  • Não tenho espada, faço da minha calma e silêncio espiritual minha espada.
    *SAIKA TANDEM: ponto de equilíbrio do corpo humano, localizado quatro dedos abaixo do umbigo.

Nenhum comentário: